segunda-feira, 27 de abril de 2009

Lobo Negro


Da janela do alto da casa ele está
e quando ele surge
o céu fica negro
Ou vermelho

Tem a força de um gigante
e a alma se perdeu
tem a dor por sua amante
e mulher

Quando olho pro espelho
não vejo mais rosto é vermelho,
azul, escuridão...

Os passos do mostro
Relâmpago no portão
Frankstein está a solta...


Metade homem, metade nada
que toma inteiro
sem caneta nem tinteiro
pra remediar...

Comprando almas e cobras
espalha pedras e cobres
em cada rua que dobras
deves olhar pra trás


Quem fere a fera inocente
merece lâmina fria
quem quiz ser monstro indecente
não pode ouvir a poesia

Eu tenho versos e trapos
com fel e açucar mascavo
Tenho um veneno guardado
Pra pra dissolver num so trago
Um lobo negro...
sem alma.

4 comentários:

  1. QUEM FERE QUALQUER UM, INOCENTE OU NÃO, É INDIGNO NÃO SÓ DA POESIA, É INDIGNO DA VIDA.
    NADA É MAIS DOLOROSO DO QUE FERIR ALGUÉM. É MELHOR SER FERIDO QUE FERIR.
    LINDO POEMA, CADA DIA MAIS ORGULHOSO DE VOCÊ.
    TE AMO.

    ResponderExcluir
  2. Oooo Wellington não sabe q alegria que me da ouvir isso de você....quanto as indignidades que você apontou....concordo plenamente...TE ADORO

    ResponderExcluir
  3. Brilhante, Yara!

    Parabéns, querida!

    Beijos

    Mirse

    ResponderExcluir
  4. OOo Mirse querida....Que bom que você gostou..só estranhei suas poucas palavras....Suas opiniões são sempre enriquecedoras para mim...Beijo grande! ;)

    ResponderExcluir