terça-feira, 14 de abril de 2009

AMAluquecendo




Eu tenho um amigo filósofo
sabe???

Conheci um dia o Blog dele...e neste segundo eu soube que
não
tinha capacidade pra ter um...
Passando o tempo ele me apresentou
outro
amigo...um poeta maravilhosoooo....me senti do
tamanico da ponta de
uma agulha
quando soube que leu um poema meu...
A vida é engraçada
...depois de tudo
isso ...cá estou eu...

Me pergunto o porquê...

Gabarito de
fato eu não tenho...mas o Vate mandou...faz um blog
mingau...e cá estou eu

Tem coisas que não se explica....Amor não se
explica, admiração não se
explica...loucura não se explica...


Numa esquina qualquer da
vida...encontrei um irmão que eu tive
mais não tive e agora TENHO...

Dificil de entender???? SIMPLES...só
feche os olhos e SINTA....

No mais...perdoem os meus limites humanos,
minhas falhas pessoais e
saibam que se estou aqui é SÓ porque o
Vate...acredita em
mim....

3 comentários:

  1. YARETE, VOCÊ É LINDA. FICOU UM MULHERÃO, DIGO FICOU, PORQUE NÃO ERA, SEGUNDO ELA ERA FEIA DE GANHAR ELEIÇÃO DE "MAIS FEIA', AGORA É UMA MENININHA LINDINHA, FOFINHA, QUE DEVE VER O BLOG COMO ALGO PARA SÍ. UM DESABAFO.

    TE AMO,
    IRMAZINHA QUERIDA.

    ResponderExcluir
  2. Yara, esse seu irmão, que você ganhou, poucos tem. A inteligência e capacidade dele me impressionam.
    Fez bem em seguir o conselho dele.

    Beijos

    Mirse

    ResponderExcluir
  3. Ele é um milagre pra mim...um presente...que tenho o maiooor orgulho do mundooo de ter recebido

    ResponderExcluir